Será aberto nesta quarta-feira (16/8), o recadastramento para os usuários do Restaurante Universitário, que funciona no campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros. A medida é obrigatória, sob possibilidade de cancelamento da matrícula após o prazo.

Estão aptos ao novo cadastro os acadêmicos, servidores, professores, bolsistas, alunos dos cursos de pós-graduação, terceirizados e colaboradores da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor). O prazo vai até 15 de setembro, impreterivelmente.

Conforme a gerente do RU, Carolina Voginski Augusto, o atendimento para o recadastramento será observado em dois horários específicos: 9 às 12 horas e de 15 às 19 horas.

Durante o almoço, de 12 às 13 horas, e no jantar, de 19 às 20 horas, horários de maior fluxo de usuários, o recadastramento será interrompido para evitar filas ou mesmo demora no acesso ao salão do Restaurante.

DOCUMENTOS

Os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação deverão apresentar a carteira de identidade original e o comprovante de matrícula autenticado pela Secretaria Geral. Já os professores e servidores técnico-administrativos, além da identidade, devem portar o contracheque do mês anterior. Para as pessoas vinculadas à Fadenor e os terceirizados será necessário ter, em mãos, a identidade e o formulário específico de cadastro no RU – assinado pela chefia imediata.

Já os bolsistas precisam se dirigir ao RU com a declaração do coordenador do projeto de pesquisa, com os seguintes dados: nome, identidade, CPF, área de atuação, data de início e término do projeto, carga horária, data de emissão e assinatura da chefia – com carimbo.

SERVIÇO
Restaurante Universitário
Recadastramento de usuários
Período: 16/8 a 15/9 – exceto aos sábados e domingos
Informações: (38) 3229-8454
Site: www.facebook.com/ruunimontes