Serviço que permite a entrega de documentos e objetos perdidos. A Central de Perdidos e Achados funciona no campus-sede da Unimontes. O prazo de guarda é de seis meses após a entrada dos objetos e documentos.

Após esse prazo, os objetos serão doados a alguma entidade filantrópica e os documentos encaminhados aos órgãos emissores.  

Como proceder

O interessado deverá procurar a Diretoria de Documentação e Informações (DDI) com as características do objeto(s) ou documento(s) perdido(s).

Pré-requisitos de solicitação

No momento da retirada, o interessado deverá comprovar que é proprietário do objeto ou titular do documento.

Quem pode solicitar?

O interessado.

Quem pode retirar?

O proprietário ou titular.

O que é necessário?

O proprietário deverá apresentar documento original de identificação oficial (com foto) e comprovar ser legítimo dono do objeto encontrado. Em caso de documento(s), basta o titular apresentar documento original de identificação oficial (com foto).

Atendimento

De segunda a sexta-feira, no período de 8h às 17h.

Prazos e entrega do serviço

Prazo para retirada do documento e objeto: o prazo é de 6 (seis) meses a partir da data de entrada.

Onde retirar/receber

Na Central de Achados e Perdidos, localizada na Diretoria de Documentação e Informações – Unimontes (endereço da Unimontes).

Valor do serviço

Gratuito.

Setor responsável

Diretoria de Documentação e Informações (DDI)

Central de Perdidos e Achados

Telefone: (38) 3229 8209

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.