A Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE)  é uma unidade vinculada a Pró-reitoria de Extensão que presta assistência ao acadêmico da Unimontes. O setor funciona em frente ao Prédio 2 (CCH), no campus-sede em Montes Claros.

Coordenador: Professor Gilson José Froes

Horário de funcionamento: 7h às 22 (Quiosque em frente ao Prédio 2).

Telefone: 3229-8163/3229-8164

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VEJA AQUI MAIS SERVIÇOS OFERECIDOSPELA CAE

• Presta assistência aos acadêmicos da      Unimontes, acolhendo o novo aluno (calouro), por meio do evento      Unicalourada;
  • Estabelece o intercâmbio entre      acadêmicos dos diversos cursos da Unimontes e, também, com outras      Instituições de Ensino Superior, para fortalecer a troca de experiências;
  • Promove parcerias com instituições      públicas e privadas, objetivando o desenvolvimento econômico, político,      social do corpo discente da Unimontes;
  • Analisa propostas de estágio      extracurricular, observando critérios e visando contemplar aos acadêmicos      através da prática de estágio com valores, conhecimentos, atitudes e      habilidades indispensáveis ao futuro profissional.

Coordenador: Professor Gilson José Froes