ru

Financiada integralmente por recursos do Governo do Estado a obra do Restaurante Universitário iniciou suas atividades em 2012. O RU ocupa uma área de 1,1 mil metros quadrados de construção, sendo 946 m² de área construída, na entrada norte do campus-sede.

O Restaurante Universitário integra as políticas de assistência aos Estudantes e aos Servidores da Unimontes, tem fim social, e ainda:

I. Produzir e fornecer alimentação balanceada, dentro dos padrões nutricionais, garantindo qualidade, higiene e equilíbrio para a comunidade universitária;

II. Atuar prioritariamente nas políticas de assistência ao estudante e humanização da assistência ao trabalhador da Unimontes;

III. Incentivar a permanência e a integração da comunidade acadêmica no Campus sede;

IV. Promover a inclusão social que possibilite aos acadêmicos concluir os cursos com bom aproveitamento.

Os preços das refeições são subsidiados, através de recursos assegurados pelo Governo do Estado. Atualmente são servidas em média 1.900 refeições/dia para alunos, servidores técnico-administrativo, professores e terceirizados.

Documentos Necessários para Cadastro ou Recadastro

• Carteira de identidade original com foto, documento comum Obrigatório.
  • Comprovante de matrícula autenticado pela Secretaria Geral (aluno).
  • Contracheque do mês anterior (professores e servidores).
  • Declaração (Bolsistas).
  • Ficha Especifica (FADENOR e Terceirizados).

Almoço das 10:30 às 13:30 horas

Jantar das 17:30 às 20:00 horas

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8454.