Notícias

Será aberto nesta quarta-feira (16/8), o recadastramento para os usuários do Restaurante Universitário, que funciona no campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros. A medida é obrigatória, sob possibilidade de cancelamento da matrícula após o prazo.

Arte AnsiedadeDebater sobre os riscos da ansiedade e da depressão, assim como a melhor maneira de preveni-las a partir das atividades físicas como fator de tratamento. Estas são algumas das finalidades do I Simpósio “Depressão e Ansiedade”, promoção dos acadêmicos do 5º período do curso de Educação Física, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

banner-semana-eng-civilNeste mês, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) promoverá a IV Semana da Engenharia Civil.

Showcases

Header Color